Jared Martinez Forex Net Worth


JaredMartinez Review Visit site Eu posso dar uma revisão honesta baseada em 2 de seus produtos. Eu usei pessoalmente ambos. Primeiro. Seu livro, o livro The 10 Essentials of Forex Trading: The Rules for Turning Trading Patterns Into Profit 26 no Amazon. Este é um livro para iniciantes. Abrange a gama típica do que é Forex, tipos de pedidos, como o mercado funciona. Vou citar a descrição Ao ler o livro Forex dinâmico The 10 Essentials of Forex Trading, você aprenderá sobre: ​​As 10 principais práticas para negociação no Forex Desenvolver uma constituição pessoal Desenvolver seus comerciantes Constituição Desenvolver as habilidades que você precisa para negociação bem sucedida Compreensão da negociação Padrões Compreendendo a Seqüência Numérica de Fibonacci Descobrindo o que impulsiona o mercado O aspecto crucial da Gestão de Equidade Compreendendo o jogo financeiro entre os Touros e os Ursos E muito mais. Sim, todos os fundamentos básicos. Eu acho que este é um bom livro, mas é verdadeiramente um livro FIRST STEP. Você precisará passar para melhores recursos imediatamente após a conclusão do livro. Novamente, este é um caso em que o que este livro ensina pode ser encontrado GRATUITAMENTE em todos os sites principais e confiáveis ​​de Forex, como aqui no FPA. Segundo - Seu pacote de treinamento de cursos - 5000 Eu não posso listar uma descrição aqui. Muito demorado. Basicamente, ele cobre o mesmo material em seu livro e oferece alguns materiais avançados. Existem benefícios extras, como questionários, cadernos de trabalho de estudo, seções interativas on-line e tutoria online, sala de negociação virtual e algum software de gráficos. Não consigo falar dos brindes e extras on-line porque me deram uma cópia de seus cursos por um amigo. Posso dizer que o material do curso em si é muito caro e ainda é buroco e básico. Não muito em profundidade ou com carne. Não há como pagar 5000 e seja feliz, então acho que eles criaram os brindes on-line para fazer o pacote vender e dar-lhe alguma substância. Meu amigo disse que os extras on-line eram bons, mas não valiam os 5000. Agora, meu amigo é um pensador independente e não precisa ser mantido como um zumbi com cérebro mortos. Algumas pessoas podem precisar caminhar por todas as pequenas nuances. Essas são as pessoas que eu duvido que deveriam negociar realmente. Isso é 5000 que você poderia ter economizado ou colocado em negociação. Minha opinião é esta - Salve o 5000. Para 200, você poderia obter alguns livros incríveis e bem escritos em profundidade da Amazon, que lhe ensinariam, se não mais. TAMBÉM, uma enorme bandeira vermelha para mim. Este cara se dá crédito por ser um grande tiro, estabelecendo sua própria empresa de treinamento para dar credibilidade e baseia-se na Flórida. Você sabe por que muitas pessoas se instalaram na Flórida, porque quando as coisas ficam ruins, você pode declarar falência e você não perde sua casa e muitos ganhos mal adquiridos. Não estou dizendo que o Sr. Martinez é um estafador. Estou dizendo que algumas coisas me fazem levantar as lentes demais lolQuestion: Quem é Jared Martinez Jared Martinez é um profissional de Forex que negociou o Forex desde 1993. Ele é o autor de vários livros de Forex, incluindo o Best Selling 10 Essentials to Forex Trading (Comprar agora) Ele é o fundador da World Wide Market Market Traders Institute e está fortemente envolvido em todos os aspectos da empresa, incluindo Ensino, Mentoring e comércio com clientes em todo o mundo. Pergunta: Quem é o Chefe da FX, o chefe do FX é o apelido de xerife de Jared Martinez. Ele recebeu o nome por seus clientes devido ao seu Patrimônio Indiano e como ele guia, mentores e lidera seus Estudantes no forex. Pergunta: há quanto tempo Jared está negociando o Forex

Comments